quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pai De Atriz para distribuição de filme após filha continuar internada em um Manicômio depois de terminar as filmagens






(MMD Newswire) -- A história chocante da brasileira estudante de fotografia , Liziane Villimir (25), internada em um hospital Psiquiátrico após a filmagem na Inglaterra, tomou direção dramática depois que o pai da atriz decide processar a produtora Inglesa se o filme for lançado, como previsto, nos próximos meses.
O filme inicialmente criado para testar " O Efeito Lúcifer " (The Lucifer Effect Film), com o objetivo de examinar oque acontece quando pessoas são trancadas em lugares obscuros e diabólicos .A filmagem foi interrompida pela polícia após denuncia de um dos produtores sobre um incidente envolvendo Liziane e um outro participante.
Liziane , originalmente de São Paulo , teve que passar pela análise de 28 médicos britânicos antes de ser liberada para retornar ao Brasil. O Sr. Burke, diretor do filme foi então contactado pela polícia local e convidado pelo programa "primeira televisão" para uma entrevista após a emissora encontrar Liziane em estado deplorável em uma favela em Salvador durante a filmagem do programa "Notícia Urgente ", sobre o crime de drogas, quase um ano e meio mais tarde .





O Sr. Burke viajou para o Brasil, para prestar depoimento à polícia local sobre os acontecimentos durante a filmagem no Manicômio na Inglaterra dizendo que na época estava muito preocupado com a saúde e bem estar de Liziane , porém , após ela passar por uma revisão médica, foi liberada e voltou para o Brasil com todos os sinais de uma recuperação completa ,entretanto , médicos do hospital psiquiátrico onde ela está sendo tratada no momento dizem que ela voltou a ter momentos de agressão prolongada e surtos psicóticos . Como resultado o Sr. Villamir contactou as autoridades em São Paulo, dizendo que sua filha foi trancada em um manicômio e teve que assinar os formulários de liberação antes da filmagem de um filme que foi anunciado no site BuyaMovieRole.com, sem saber que se tratava de um experimento social e não um filme de horror como anunciado. O médico que trata Liziane confessa ," Nos já tentamos inúmeras terapias e medicações , nada parece ter melhorado e a condição da paciente piora a cada dia . Há algo muito errado e não conseguimos descobrir o que é . Sem a informação adequada e o total conhecimento do que aconteceu na Inglaterra é difícil continuar . Não há nada que possamos fazer a não ser a sedação para aliviar sua dor e raiva. Eu nunca presenciei um caso como este , onde uma garota doce e agradável se torna tão cheio de raiva e agressiva sem razão aparente . "



> O diretor de cinema, Sr. Burke, se recusou a ser entrevistado desde que deixou o Brasil. Acredita-se estar escondido na França, continuando com os planos para finalizar e lançar seu filme. Um porta-voz legal da gravadora britânica iniciou o pedido de revogação do processo contra o Sr. Burke iniciado pelo Pai de Liziane, alegando que esta é uma reivindicação impossível, pois coloca em questão que a incorporação espírita de fato existe, um assunto que ninguém pode ter absoluta certeza.
Nós rastreamos o Sr. Matt Williams da Brit Invasion Pictures em Londres que está lidando com a distribuição do filme.Ele afirmou: " O Sr. Burke está em férias prolongadas, mas estamos felizes de que todas as questões jurídicas foram resolvidas . Não prevemos qualquer problema no lançamento do filme em um futuro muito próximo e o Sr. Burke deseja que a senhorita Villimir se recupere rapidamente. "


   Confira o trailer abaixo :







Cortesia da fotografia de "Primeira Televisao".



Nenhum comentário:

Postar um comentário