sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Vingança do Consumidor






Atendente da Oi...






- Alô. 

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha? 

- Pois não, pode ser comigo mesmo. 

- Quem fala, por favor? 

- Edson. 

- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito... 

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...
 

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? 

- Bem, pode.. 

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou. 

- 10331.
 

- Você trabalha em que área, na OI? 

- Telemarketing Pro Ativo. 

- Você tem número de matrícula na OI? 

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. 

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa. 

- Mas posso garantir.... 

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI. 

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.
 

- Só um momento enquanto verifico. 

(Dois minutos depois) 

- Só mais um momento. 

(Cinco minutos depois) 

- Senhor? 

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. 

- Mas senhor... 

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? 

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? 

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. 

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. 

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende: 

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. 

- 10331. 

- Com quem estou falando, por favor. 

- Rosicleide 

- Rosicleide de que? 

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz). 

- Qual sua identificação na empresa? 

- 34591212 (mais irritada agora!). 

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? 

- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? 

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! 

TUTUTUTUTU... 

- Desligou.... nossa que moça impaciente!
SE ESSA MODA PEGAR ... AGORA É A NOSSA VEZ GENTE!!!



Leia também :





4 comentários:

  1. kkkkk muito boa mesmo. Vamos nos vingar desse pessoal que vive nos importunando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Celso. E a vingança foi com estilo. Um abraço

      Excluir
  2. Hahaha! E é possível até mudar um pouco o texto e adaptá-lo aos telemarketings de cartões de crédito! Gostei da idéia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Simone. Ao menos é a chance do cliente dar o troco, de uma maneira bem humorada, nestas empresas picaretas. Um abraço

      Excluir